top of page
-
Quanto vou ganhar com as Teleinterconsultas?O Valor cobrado estará disponÃvel depois que seu cadastro for aprovado. É um valor fixo, muito atraente. A ClÃnica/Consultório pode cobrar do cliente o valor que achar melhor. Lembre-se que, na verdade, você ganha muito mais com as Teleinterconsultas: Você fideliza seu cliente - tudo na sua própria clÃnica/consultório. O cliente é seu! Ganha com exames e procedimentos Aumenta seu faturamento também com venda de medicamentos Não arrisca perder seu cliente, enviando para outro profissional/estabelecimento Aumenta a satisfação do seu cliente por proporcionar atendimento especializado Tem suporte e segurança nos casos clÃnicos mais desafiadores
-
Como funciona o pagamento da TeleinterconsultaApós ser feito o agendamento pela clÃnica/consultório, Você receberá uma chave Pix para fazer a transferência do valor da interconsulta. Você cobrará do seu paciente o valor que achar melhor.
-
Qual o valor e quem paga a Teleinterconsulta?O valor estará disponÃvel quando você tiver seu cadastro aprovado. É um valor único por consulta, bastante competitivo. A clÃnica/consultório paga a interconsulta, e cobra do seu cliente da maneira que achar melhor.
-
Como fica em relação aos exames?Caso o Veterinário Especializado entenda que precisa de exames complementares, ele orientará ao veterinário clÃnico geral, que fará os pedidos, coleta e, quando os exames estiverem prontos, eles poderão ser anexados à pasta compartilhada que foi criada e disponibilizada pela GoVets para vocês trocarem informações e documentos.
-
Qual a duração de uma Teleinterconsulta?A duração é de até 45 minutos.
-
Como funcionam as revisões?Caso seja necessária uma revisão/acompanhamento, o processo de marcação da Teleinterconsulta de revisão será o mesmo. O tempo de consulta de revisão será de até 15 minutos. Não há cobrança de valor para a revisão, desde que ela aconteça até 30 dias após a consulta inicial e, claro, trate do mesmo caso da consulta inicial.
bottom of page